sexta-feira, 25 de março de 2011

Boris Casoy zombando garis

publicado em 01/01/2010 às 16h49:
Foi postado nesta sexta-feira (1º) um vídeo no YouTube com cenas que seriam do Jornal da Band, em que dois garis desejavam feliz 2010 aos telespectadores.

Porém, no final é possível ouvir comentários do âncora do programa, Boris Casoy, que não percebeu que o áudio vazou. O site também atribui comentários a Joelmir Betting.

- Que m... Dois lixeiros desejando felicidades... Do alto de suas vassouras... Dois lixeiros... O mais baixo da escala do trabalho...

Procurado pela reportagem do R7, o jornalista respondeu por meio da assessoria de imprensa da Band.

- Boris Casoy reconheceu que a frase foi infeliz e ofensiva aos garis, e hoje no Jornal da Band vai pedir desculpas.

Por volta das 19h30 desta sexta-feira (1º), o âncora pediu desculpas (assista ao vídeo aqui).

- Num vazemento de áudio eu disse uma frase infeliz que ofendeu os garis. Por isso, quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do Jornal da Band.




publicado em 01/01/2010 às 19h48:
O jornalista Boris Casoy pediu desculpas aos garis e ao público por conta de comentários feitos por ele durante o programa de quinta-feira (31).

- Num vazemento de áudio eu disse uma frase infeliz que ofendeu os garis. Por isso, quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do Jornal da Band.

O vídeo foi postado nesta sexta-feira (1º) no YouTube.com, com cenas do jornal em que dois garis desejavam feliz 2010 aos telespectadores.

Porém, no final, é possível ouvir alguns comentários de Casoy, que não percebeu que o áudio vazou.

- Que m... Dois lixeiros desejando felicidades... Do alto de suas vassouras...Dois lixeiros...O mais baixo da escala do trabalho...


Garis não aceitam acordo com Boris Casoy
publicado em 09/04/2010 às 19h55:
Cerca de 800 trabalhadores querem indenização por anos morais

Os garis que processaram a Band por causa de um comentário ofensivo do jornalista Boris Casoy não chegaram a um acordo com a emissora, em audiência realizada pela Justiça do Rio na última quarta-feira (7).

As informações são da Folha de S.Paulo, que credita ao site jurídico Última Instância.

O juiz Brenno Mascarenhas, do 4º Juizado Especial Cível do Rio, marcou uma nova audiência para o próximo dia 30, quando será lida a sentença.

Boris Casoy, que é conhecido pelo bordão “isso é uma vergonha”, sem saber que o áudio estava sendo transmitido pelo Jornal da Band, do dia 31 de dezembro de 2009, comentou:

- Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho.

São cerca de 800 garis envolvidos no processo e eles pedem indenização por danos morais pelas declarações do jornalista.

O vídeo caiu na internet algumas horas depois e foi repudiado por internautas.

- Foi um erro. Vazou, era intervalo e supostamente os microfones estavam desligados. – disse Casoy em conversa com a Folha por telefone, na mesma semana. - Errei mesmo. Falei uma bobagem, falei uma frase infeliz. E vou pedir desculpas.

Procurada pelo R7 para comentar o caso, a Band diz que “não se manifesta em assuntos sub judice. Não houve interesse, por parte da emissora, em propor qualquer tipo de acordo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário